sexta-feira, 4 de maio de 2012

ZITO PARTICIPA DA FINAL DE COPA E DIZ QUE QUER CONTINUAR FAZENDO A ALEGRIA DO TORCEDOR


Terminou por volta das 22h30, desta quinta-feira, 3, no estádio René de Mattos Bayma a Copa de Seleção de Bairros. O troféu de campeão ficou com a equipe do bairro São Pedro sobre o time do São Raimundo.
No tempo normal, Testinha marcou para o São Raimundo e manteve o placar de 1 a 0 mesmo com apenas 9 jogadores em campo, até os 45 minutos do segundo tempo quando o zagueiro ‘Salá’ fez o gol de empate.
Com isso a partida foi para os pênaltis, terminando em São Pedro 5 ( com chutes de Marquinhos, Quixeira, Neguinho, Daniel e Xelé)  São Raimundo 4 (Paulo, Testinha, Nenga, Cean) . O time campeão recebeu troféu, medalhas e a quantia de R$ 3.000,00 em dinheiro. O vice levou R$ 2.000,00.
A Copa, realizada pelo quarto ano consecutivo pelo governo Cuidando de Nossa Gente, reuniu 17 equipes.
PREFEITO FALA
O prefeito, Zito Rolim, acompanhado do secretário de saúde, Cláudio Paz, do vereador Chiquinho do Saae, do secretário de Esportes Messias Queiroz e do ex-secretário, Francisco Galileia, esteve na final.
Aos repórteres da equipe 870, rádio Mirante AM de Codó, disse que quer continuar fazendo com que o torcedor viva momentos de alegria.
“É isso que nós queremos continuar fazendo, dando oportunidade para que o torcedor codoense continue alegre, sorrindo esquecendo dos problemas nesse momento em que ele tem oportunidade para se divertir’, disse Zito
Ví no www.blogdoacelio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário