quarta-feira, 2 de maio de 2012

COMEÇARAM AS INSCRIÇÕES PARA DUAS MIL CASAS DO PROJETO MINHA CASA, MINHA VIDA


As inscrições para o projeto “minha casa, minha vida” trazido pelo prefeito Zito Rolim para o município de Codó, teve suas inscrições iniciadas na manha de hoje (02/05) no auditório da escola Ananias Murad.
Centenas de pessoas formaram uma imensa fila em frente e ao lado da escola, todas buscavam realizar o sonho de ter a casa própria.
De acordo com os organizadores as inscrições poderão ser feitas ate o dia 1º de junho, inicialmente atendendo cerca de 600 pessoas por dia, 300 pela manha e 300 a tarde.

Diferente do que aconteceu nas inscrições para as mil casas do residencial Zito Rolim, desta vez não será possível se inscrever pela internet, de acordo com Marcelo Moebus (secretario de industria e comercio) isso evita que pessoas de outros municípios façam as inscrições, priorizando desta forma somente moradores de Codó.

Para inscrever-se é necessário a pessoa ter em mãos a Xerox e a original dos seguintes documentos: CPF, RG, Certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e numero do NIS (este pode ser conseguido por qualquer pessoa na secretaria de ação social ou no CRAS mais próximo de sua casa).

De acordo com Marcelo Moebus as inscrições serão validas para o sorteio de duas mil casas, mil na Trizidela e mil no Bairro São Pedro. Ele informou ainda que a construtora garantiu que estará entregando as duas mil casas ate dezembro deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário