segunda-feira, 9 de abril de 2012

PROPRIETÁRIO DE REDE DE FRIGORÍFICOS AMEAÇA PROCESSAR BLOGUEIRO MARCO SILVA

Fui informado na tarde de hoje (09/04/2012) que o Empresário e pré-candidato a prefeito de Codó Francisco Nagib não teria gostado nadinha da matéria “AÇOUGUES (FRIGORÍFICOS) DE CODÓ DESRESPEITAM A LEI”, segundo a fonte Nagib teria revelado em conversa entre amigos que irá processar o repórter e blogueiro Marco Silva (eu), na opinião dele a matéria é caluniosa.

NOTA DO BLOGUEIRO: Não sei o porquê desse menino querer me processar, a matéria mencionada apenas mostra uma portaria do ministério da agricultura que esta sendo desrespeitada em nosso município, Nagib deveria tomar como lição a matéria e corrigir o problema existente, afinal muita gente consome a carne vendida na rede de frigoríficos. Estou extremamente tranqüilo quanto à matéria postada, fiz o meu papel de jornalista que foi alertar a população sobre o problema existente em Codó.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário