sexta-feira, 13 de abril de 2012

MENSAGEM PARA O FILHINHO DE PAPAI QUE QUER SER PREFEITO

É incrível como tem gente que não tem noção das coisas, existe um cidadão aqui em Codó que nasceu em berço de ouro e não sabe o que é sofrer, que quer ser prefeito de Codó, esse filho de empresário quer administrar nosso município e nem a capacidade de aceitar a oposição como fonte de buscar melhorias para si ele tem, sabe por que meus queridos leitores vocês já ouviram falar alguma vez que o prefeito Zito Rolim mandou processar alguém que fala mal dele ou que é contra as idéias dele? Tenho certeza que voce respondeu que não. Mais esse filhinho de papai que passou o reveillon em fortaleza pagando mil reais de ingresso (cada) para a familia e amigos, simplismente porque não suporta passar o reveillon aqui em Codó, esta querendo calar aqueles que são contra suas ideias ou que revelan o que eles fazem de errado (que alias são muitas), ele quer nos intimidar dizendo pra Deus e o mundo que vai me processar, quer calar a imprensa atravez do poder que tem, e diz que vai mover varios advogados para processar um simples reporter como EU. Meu querido vá cuidar dos seus afazerem como filho de Ricão ( que alias tenho certeza que não é muita coisa), seja mais humilde, aceite que a partir do momento que voce pensa em ser politico voce esta sujeito a receber criticas, voce não é o dono do mundo, existe aqui em Codó 118.072 pessoas que merecem ser respeitadas, não venha querer me intimidar dizendo para todos que vai me processar, pois eu MARCO SILVA não tenho medo de voce, confio em Deus e tenho absoluta certeza que meu trabalho como blogueiro é o mais correto possivel, acho melhor voce ficar na sua e cuidar de sua campanhazinha fajuta. Não me ameace mais, tenho muita coisa pra revelar de você e de suas empresas que a população de Codó adoraria saber.


Pra terminar meu querido ameaçador de imprensa assista o video abaixo e reflita:

PS: desculpe caros leitores por usar esse espaço para mandar esse recado para esse cidadão, mais é porque to cansado de andar pelas ruas de Codó e ouvir as pessoas dizendo que ele vai me processar, ele é rico mais não é Deus.


Um comentário:

  1. Marcos Silva quanta Inveja do Francisco Nagib,Berço de Ouro é para Poucos e não Para Muitos,Ter Carrão,Avião,e Saber Curtir em Paris Maiame,ou Fortaleza é para quem Pode é Tem Dinheiro,quem não tem só resta uma Coisa,Adimirar ou Sonhar que um dia vai ter Sorte,isso é o que Dá falar sem Ter Noção,ou a Mando dos Outros Diz um Ditado que Corda só Quebra no Fraco,Seja mais Inteligente Fale Somente o que Sabe a Verdade,no mais deixe para os Grandes as Brigas com Justiça.Pense e Reflita,Abraços.

    ResponderExcluir