segunda-feira, 19 de março de 2012

ZITO ROLIM EM DESVANTAGEM


O prefeito Zito Rolim há tempos vem sofrendo ataques de todos os lados, TVs, rádios e agora mais do que nunca sites e blogs. A quantidade é tão grande que claramente Zito Rolim esta em desvantagem.


TELEVISÃO

Na mídia televisiva são 03 contra 01. TV CIDADE, TV PALMEIRA DO NORTE e FCTV, os meios de comunicação seguindo ordens de seus donos praticamente não deixam o prefeito respirar, eu digo praticamente porque o administrador local usa seu meio de comunicação (TV CODÓ) para se esquivar dos fortes golpes sofridos.

RÁDIO

No rádio não é diferente a artilharia é pesada encima de Zito Rolim, neste tipo de comunicação são 04 contra 01. RÁDIO CIDADE, RÁDIO ELDORADO, NOVA CODÓ FM e FCFM jogam contra o desenvolvimento da cidade, diferente das TVs que apenas um horário determinado é destinado para atacar o prefeito, no radio são vários horários. Diante disto diretores da MIRANTE AM tiveram que aumentar o numero de programas que defendem o prefeito na tentativa de diminuir o prejuízo causado a imagem de Rolim.

INTERNET

Considerado o maior meio de comunicação em massa existente, a internet tem sido um aliado fiel dos opositores de Zito Rolim, muitos blogs e sites são usados para atacar dia e noite o prefeito de Codó, e constantemente novos blogs e sites surgem com este mesmo objetivo. Neste meio são 09 contra 03. Os que trabalham para que o prefeito de ferre são: PORTALFC, PORTALCODO, BLOGDOACELIO, CORREIOCODOENSE, DEOLHOEMCODO, SOSCODO, BLOGALBERTOBARROS, SITE ELDORADO AM e o recente criado FONTEDENOTICIAS. Para desmentir tantas calúnias postadas na internet pela oposição de Zito, existem apenas 03 blogs e sites, são eles: BLOGDOMARCOSILVA, BOCANOTROMBONECODO e CODONOTICIAS.

Os números acima só mostram que a fome dos opositores está grande, e tenham certeza que eles não desistirão enquanto não derrubarem o prefeito Zito Rolim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário