segunda-feira, 19 de março de 2012

INDÚSTRIA CODOENSE COMETE CRIME DE PLÁGIO


A Nestlé Brasil lançou no dia 1º de janeiro de 2011 a campanha para comemorar os 90 anos da empresa no País.

A campanha de lançamento, intitulada “Retrospectiva”, mostra várias das emoções que a Nestlé viveu com o País ao longo destas nove décadas.

A campanha “Retrospectiva” foi desenvolvida pela SEMPARAR Comunicações e a produção do comercial ficou a cargo da Spray Filmes.

Em Codó-MA uma campanha desenvolvida por uma industria de produtos de limpeza ganhou a mídia local e estadual, a campanha faz parte das comemorações dos 30 anos da empresa em solo codoense. Ate aí tudo bem se não fosse um detalhe, a logomarca usada na campanha publicitária é idêntica a mesma logomarca usada pela Nestlé.

A industria de Codó que é comandada por um pré-candidato a prefeito do município esta cometendo o crime de plágio.

A lei 9.610 do codigo penal brasileiro prevê pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa para quem cometer esse tipo de crime.

9 comentários:

  1. Muito bem observado meu caro reporter,mas são tantas as empresas que o dono não da conta de fiscaliza-las, a prova disto e que ele mantem na folha de pagamento de uma delas um cidadão com uma extensa ficha policial e um em quem não se deve confiar, não é Betinho?

    ResponderExcluir
  2. Cai na real FC... agora só falta na semana santa NAGIB fazer o Papel de Jesus Cristo! Aff!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega Bem o Francisco Nagib Fazer o Papel de Jesus Cristo na Semana Santa tem todo um Porte de Ator,GLOBAL mais deixa prá Mais Tarde essa Apresentação.Vamos Continuar a Servir os Irmão Codoeses que é mais Importante com o seu lado Carismatico,Ajudar á quem Prescisa este é o Lema da Familia.

      Excluir
    2. no minimo ele vai distribuir peixe pro povo! como todo politico de codo faz!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Procurem outro Comentario Rapaz este de Você ficar falando do F.C.Oliveira,não Cola em Codó no Maranhão e no Brasil o Povo sabe do Potencial desse Industrial quanto ou teu Blog é Bom,mas Espero que Continui paltado com a verdade,para que depois tú não venha a Pedir Emprego nos Meios de Comunicação do Grupo do F.C.Oliveira e Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o cara nao esta dizendo nenhuma mentira, esta ai pra quem quiser ver se e crime ou nao, nao cabe a nos jugarmos agora que criou o simbolo da fc 30 anos pegou a ideia de outra pessoa isso e fato e contra fatos nao ha argumentos o simbolo de 50 anos do PARAIBA foi escolhido atraves de um concurso onde participaram pessoas que gostavam de desenhar e nao por um profissional.

      Excluir
  4. Isso é notícia, não tem nada haver com falar mal do grupo FC de comunicação. É Verdade que ele no quesito "Estrutura" são os melhores, mas em "material humano" ainda tem muito o que apresentar. Suas campanhas são sempre Plágios porque não tem NINGUÉM capaz de criar nada mesmo naquele lugar. Então se conformem apaixonados pelo grupo FC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Vejo Também no teu Blog,a Chamada Criatividade ou Competencia,a qual Você Fala em não ter no Grupo F.C.Oliveira e Cia em Codó,as Materias a qual Você se Refere são de Outros Blog,Colar Comercias de Outras Empresas sem Criatividade Alguma,Você tem que Aprender Muito, Mais quanto ao Grupo Eles tem Marqueteiros e Empresas que Trabalham com Toda Extrutura de Públicidade;Para o Mercado Públicitario tú tem que Aprender Muito suas Materias são Amadoras ou Melhor Falta uma Melhor Criatividade,Abraços.

      Excluir
  5. Não haveria prefeito para administrar codo melhor do que chiquinho
    isso e comprovado pelas suas empressas.
    mais para que uma prefeitura, tanta ambisiosidade so para sustentar um ego.
    e jogando seu filho ne uma briga a qual vai passar a maior vergonha

    ResponderExcluir